Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos clientes e está fundamentada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
COMO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail [email protected]
O e-mail deve indicar o motivo da troca. Feito isso, nosso pessoal entrará em contato para auxiliar no reenvio do material e eventual troca / devolução do dinheiro.
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DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. Observando as seguintes condições:
- Produtos com etiqueta devidamente afixada
- Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais.
- Produto não pode ter etiqueta de tamanho cortada ou retirada.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas devidamente fixada no produto.
- O frete para devolução é por conta da Santa Saia; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
- Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.
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Troca por defeito do Produto.
O cliente poderá solicitar a troca do Produto defeituoso adquirido , em qualquer uma de nossaas lojas físicas ou em nossa loja virtual, via Correios, desde que:
(i) comunique a existência do defeito a pelo e-mail [email protected] , no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;
(ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item acima.
No ato da comunicação da troca, o cliente deverá observar o seguinte procedimento, dependendo da opção de troca escolhida:
(a) Em qualquer de nossas lojas físicas: o produto deverá, no prazo de 5 (cinco) dias contados da comunicação da intenção de troca à Central de Atendimento, ser entregue em uma loja física; ou
(b) Através dos Correios: neste caso, em até 5 dias, a partir do recebimento deste e-mail pela nossa Central de Atendimento. As custas do envio será de responsabilidade do comprador (cliente).
Observações Importantes:
Em qualquer caso, junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), originalmente remetido junto com a mercadoria.
Caso o cliente opte pela troca em loja física , o processo de troca deverá ser inteiramente efetuado na loja escolhida, seguindo o procedimento padrão de troca em loja física.
Caso a nosso departamento constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste Contrato foram cumpridas, trocaremos o Produto com defeito, por um novo, idêntico ao devolvido por defeito, ou (b) escolher outro produto disponível na loja virtual, cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo cliente, ou (c) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que , conforme o caso (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, (ii) no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente, incluindo a quantia paga pelo Sedex de devolução.
Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC / TED/ PIX na conta-corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o crédito em conta será liberado.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo da restituição passa a ser contabilizado após a avaliação do produto em nosso Centro de Distribuição, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
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